eu parira, tu pariras, ela parira, nós paríramos, vós paríreis, elas pariram VEM COMIGO? para você e por todas
Chegando agora? Muito prazer!

Chegando agora? Muito prazer!

Seja bem vinda! Sou a Kau. Mulher, aprendiz de bruxa, feminista, vegana, mãe do Gael e doula. Nem sempre nessa ordem. Ativismo brotou cedo, sempre quis fazer algo diferente para melhorar o mundo. E desde que me lembro, me envolvi com projetos, ações, iniciativas e pessoas que pensam como eu. E dedicando boa parte do meu tempo para construir, criar, desenvolver algo no coletivo para beneficiar pessoas, meio ambiente e/ou animais, ou todos ao mesmo tempo.
Tenho essa mania de mergulhar de cabeça no que me move, não sei o que é trabalho por obrigação! Pra mim trabalho e causa tem o mesmo significado. Não sei estar num lugar que não acredito, que tenha algum propósito maior.

Amo o meu trabalho, nesse lugar da assistência ao parto encontrei pouso e casa. Sou doula a quase 5 anos e me emociono a cada parto, cada nascimento e cada história. Acompanhar mulheres em suas travessias tem sido maravilhoso e um aprendizado diário. Honro a todas que permitiram que estivesse ao seus lados durante o momento de passagem desse portal que busca (re)nascer com respeito e autonomia. Honro todas as minhas escolhas que me trouxeram até aqui. Honro meu filho, Gael, que foi aquele que me fez despertar para esse mundo pelo parto natural maravilhoso que tivemos na Casa de Parto Sapopemba.

Caminho junto com muitas mulheres! Não sei trabalhar só. Acredito demais na coletividade como ferramenta potente de troca de saberes e rede de apoio. Faço parte da @coletivaacolherecuidar junto com 7 doulas incríveis oferecemos doulagem num valor mais acessível através de um sistema de plantões e do Coletivo da @Casapulsar um time potente de mulheres medicinas entre doulas, parteiras e tantas outras . Também estou na diretoria da @doulas_adosp (Associação de doulas do Estado de São Paulo) com outras tantas doulas ativistas, pesquisadoras na luta para melhorar o cenário obstétrico atual. Em 2020 me tornei também pesquisadora na equipe da primeira pesquisa no Brasil sobre perfil das doulas, campo que devo seguir explorando para construção de mais evidências científicas sobre doulagem.

Vamos conversar! Quero conhecer sua história e te auxiliar a construir SEU parto, dentro da sua realidade. Seja no atendimento individual ou pelos coletivos são diversas possibilidades para que você possa ter uma experiência positiva de parto.

Se você quer parir, me manda uma mensagem agora! Bora!

You may also Like

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

×